Este é um fast Guide. Não vou detalhar a história da missão. Calmaria Antes do Caos é a nova missão que abre uma nova série, a série dos Cavaleiros do Vácuo. Aproveitando que neste mês de agosto a continuação será lançada, vamos ao guide para te ajudar com mais essa missão.
Requerimentos:
Caça os Diabinhos
Procurado!
Lv 42 Força
Lv 35 Ataque
Ter jogado ao menos uma vez O Controle da Praga
Itens:
Nenhum
RECOMENDÁVEL:
Anel do Explorador 3
Runas Teleporte para Falador ou Teletabs
Passo a Passo:
1ª Parte - Início
Requerimentos:
Caça os Diabinhos
Procurado!
Lv 42 Força
Lv 35 Ataque
Ter jogado ao menos uma vez O Controle da Praga
Itens:
Nenhum
RECOMENDÁVEL:
Anel do Explorador 3
Runas Teleporte para Falador ou Teletabs
Passo a Passo:
1ª Parte - Início
- Fale com Sir Tiffy Cashien no parque de Faladore.
- Vá até A Colônia dos Cavaleiros do Vácuo e fale com Comodoro Matthias. Ele se encontra na parte nordesde da ilha.
- Fale com Capitão Tyr.
- Fale com os 9 residentes:
- Ami
- Bernard
- Diana
- Mikhal
- Jessica
- Mariah
- Mrs Gord
- Escudeiro Sam
- Terry Gord
OBS: Você pode simplesmente escolher a opção "Isso é tudo, obrigado." que já marcará no seu diário de missão.
2ª Parte - O Acusado
- Depois de falar com todos, vale novamente com Capitão Tyr
- Ele te perguntará quem cometeu o crime de libertar uma praga no continente. A criminosa é Jessika, fale com ela.
- Acuse-a e ela negará de forma suspeita, falei com Capitão Tyr novamente.
- Depois de falar com Tyr, Comodoro Matthias quer falar com você.
- O Comodoro chamará por Jessika, que para se provar a verdade, se submeterá a uma invasão na mente dela.
3ª Parte - Dentro da Mente de Jessika
Simplesmente um pequeno enigma. Abaixo a solução:
O segredo é montar de cima para baixo.
4ª Parte - Prendendo Jessika
- Depois de completar o puzzle, e comprovar sobre Jessika ter libertado a praga, volte para Faladore
- Fale com Sir Tiffy
- Ele voltará com você para Porto Sarim, e você encontrará a Comandante Korasi. Savant será ativada por Sir Tiffy.
- De volta a Faladore, Tiffy te pedirá para depositar tudo, inclusive familiares antes de entrar no QG para ver Korasi
5ª Parte - A Ponte e a Espada
OBS: Desconectar durante esta parte da missão te deixará no parque de Faladore, em frente ao Sir Tiffy
Fale com Sir Tiffy para ir ao QG.
Dentro do QG fale com a Comandante Korasi.
O Enigma da Ponte e sua solução:
- Cruze a ponte com Bernard.
- Volte.
- Ami e Diana cruzam sozinhas.
- Deixe Bernard voltar.
- Você cruza a ponte com Bernard.
6ª Parte - A posição no Navio
Depois do puzzle da ponte, você se encontrará com 5 cavaleiros que estavam num navio: Comodor Matthias, Korasi, Diana, Bernard e Ami. Cada um deles te dará dicas e você designará a posição, o que eles estavam pensando e o que viram no navio.
A solução:
Nome | Posição | Pensando sobre... | Viu |
---|---|---|---|
Comodoro | Ao leme | Jessika | Nivens |
Korasi | No porão | Promoção | A praga |
Diana | No convés | Batalhas | Uma gaivota |
Bernad | No cesto da gávea | Almoço | Alga marinha |
Ami | No maquinário | Irmã | Tubarão |
7ª Parte - O ataque das Pragas
- Uma cena vai rolar após resolver o problema das posições no navio.
- Agora você controla Korasi, ataque e mate o inimigo a frente.
- Outra praga irá aparecer, mate-o.
- Depois de matar a segunda praga, Korasi subirá as escadas para encontrar Comodoro Matthuas lutando contra uma Figura Misteriosa.
- Terminada a cena, fale com Sir Tiffy. Ele te pedirá para voltar na Colônia e falar com o novo comodoro, Tyr.
- Fale com Comodoro Tyr e Quest cumprida!
Recompensa:
1 Ponto de Missão
4k EXP Ataque
4k900 EXP Força
Selo do Vácuo (8)
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