Requisitos: Os Desafios Fermennik (Quest), 40 em Corte de Lenha, 40 em Arte do Fogo, caixa de fogo, uma pá
Recomendações: Uma armadura que resista a um esqueleto 110 e um pouco de comida.
Inimigos:Morçegos gigantes (nv. 27), Esqueletos Ferminnikiano (nv. 40) (terá apenas de matar o esqueleto), Esqueletos (nv. 50) e Ulfrick (nv. 110) terá de combate-lo.
Recompensas: 1 ponto de missão, acesso a caverna do rato aquático, 20k(em dinheiro) , 4 rubis e 12k em xp em defesa.
Método:
Depois de terminar Os Desafios Fermennik, você pode falar com Olaf, localizado a Nordestes da Província Fermennik.
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O coitado quer que você convernça a família que ele seja um bom navegador, então você deve cortar umas lenhas e dar a ele para que entalhe, porém não é tão facil assim...
è simples essa parte, suba uma parte do morro ao Leste (sempre ao leste mesmo) até chegar na Àrvore exposta ao vento. Corte-a e leve ao Olaf.
Iremos a Província Fremennik agora, encontrar a família dele, ele fingirá que os entalhes da árvore exposta ao vento são de tribais, e qualquer coisa ele está bem longe dali.
A Ingred está na casa (ou perto) de onde tem batedor de laticínios. Ela te dará pão, guarde-o
O Volf está por perto da loja de elmos, de a ele o entalhe.Ele te dará um tubarão, guarde-o
Ele precisa de fogo agora (sem vergonha...) então use as tábuas que ele te deu para acender a lareira perto dele.
Quando acender fale com ele. Agora ele quer comida, de a ele a sua recompensa pelos entalhes entregues.
Agora que você tem um mapa vá a arvore exposta ao vento e cave do lado dela. Siga a leste depois ao norte até dar nos esqueletos feminnikianos Nv. 40. Mate um e pegue a chave.
Agora siga reto. Voce irá se deparar cin uma porta com um enigma relativamente facil (favor não puxar o botão de baixo, pois cai uma rocha e lhe tira 30 de vida) (apenas a puxe quando completar a cavera). O enigma pode pareçer difícil, porém é só puxar a alavanca do leste, norte, oeste e então sul, quando completar a caveira puxe a alavanca de extremo sul para entrar.
Agora vem a parte cansativa da missão, pegue alguns barris e algumas cordas e vá para Nordeste. Passe pelo caminho de madeira instavel, porém sempre que haver um buraco na ponte use o barril nele. Você cairá bastante, porém é normal.
Agora que você chegou na porta, use a sua chave que pegou da caveira nela, agora você terá de escolher um formato, se a sua chave tiver a ponta redonde escolha o círcolo na figura, e assim por diante.
Agora vá ao centro do navio encalhado e abra a arca, Ulfric apareçerá, mate-o e abra de novo a arca.
Recomendações: Uma armadura que resista a um esqueleto 110 e um pouco de comida.
Inimigos:Morçegos gigantes (nv. 27), Esqueletos Ferminnikiano (nv. 40) (terá apenas de matar o esqueleto), Esqueletos (nv. 50) e Ulfrick (nv. 110) terá de combate-lo.
Recompensas: 1 ponto de missão, acesso a caverna do rato aquático, 20k(em dinheiro) , 4 rubis e 12k em xp em defesa.
Método:
Depois de terminar Os Desafios Fermennik, você pode falar com Olaf, localizado a Nordestes da Província Fermennik.
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O coitado quer que você convernça a família que ele seja um bom navegador, então você deve cortar umas lenhas e dar a ele para que entalhe, porém não é tão facil assim...
è simples essa parte, suba uma parte do morro ao Leste (sempre ao leste mesmo) até chegar na Àrvore exposta ao vento. Corte-a e leve ao Olaf.
Iremos a Província Fremennik agora, encontrar a família dele, ele fingirá que os entalhes da árvore exposta ao vento são de tribais, e qualquer coisa ele está bem longe dali.
A Ingred está na casa (ou perto) de onde tem batedor de laticínios. Ela te dará pão, guarde-o
O Volf está por perto da loja de elmos, de a ele o entalhe.Ele te dará um tubarão, guarde-o
Ele precisa de fogo agora (sem vergonha...) então use as tábuas que ele te deu para acender a lareira perto dele.
Quando acender fale com ele. Agora ele quer comida, de a ele a sua recompensa pelos entalhes entregues.
Agora que você tem um mapa vá a arvore exposta ao vento e cave do lado dela. Siga a leste depois ao norte até dar nos esqueletos feminnikianos Nv. 40. Mate um e pegue a chave.
Agora siga reto. Voce irá se deparar cin uma porta com um enigma relativamente facil (favor não puxar o botão de baixo, pois cai uma rocha e lhe tira 30 de vida) (apenas a puxe quando completar a cavera). O enigma pode pareçer difícil, porém é só puxar a alavanca do leste, norte, oeste e então sul, quando completar a caveira puxe a alavanca de extremo sul para entrar.
Agora vem a parte cansativa da missão, pegue alguns barris e algumas cordas e vá para Nordeste. Passe pelo caminho de madeira instavel, porém sempre que haver um buraco na ponte use o barril nele. Você cairá bastante, porém é normal.
Agora que você chegou na porta, use a sua chave que pegou da caveira nela, agora você terá de escolher um formato, se a sua chave tiver a ponta redonde escolha o círcolo na figura, e assim por diante.
Agora vá ao centro do navio encalhado e abra a arca, Ulfric apareçerá, mate-o e abra de novo a arca.
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